ANO
DA CRIAÇÃO: 24 de Março de 2015
CONCEPÇÕES
TEÓRICAS:
Proposta pedagógica baseada no socio - interacionismo, fundamentada no
construtivismo de Jean Piaget e Vygotsky. Nos estudos do processo de aquisição
da língua escrita de Emília Ferreiro e Ana Teberosky.
tendo sempre a criança como foco de todas as ações.
PROPOSTA DE ENSINO:
Pautada no desenvolvimento integral da criança, considerando suas especificidades e singularidade, valorizando as experiências.
CLIENTELA ATENDIDA: crianças de 02 à 05 anos
QUANTITATIVO DE MATRÍCULA: 183 crianças
QUADRO PROFISSIONAL EM 2019: 05 Professores regente 1, 05 Professoras Regente 2, 02 Professoras Auxiliares, 01 Cuidadora, 02 Coordenadoras Pedagógicas, 01 Diretora, 02 Auxiliares Administrativo, 04 Auxiliares de Serviços Gerais, 04 Vigias.
tendo sempre a criança como foco de todas as ações.
PROPOSTA DE ENSINO:
Pautada no desenvolvimento integral da criança, considerando suas especificidades e singularidade, valorizando as experiências.
CLIENTELA ATENDIDA: crianças de 02 à 05 anos
QUANTITATIVO DE MATRÍCULA: 183 crianças
QUADRO PROFISSIONAL EM 2019: 05 Professores regente 1, 05 Professoras Regente 2, 02 Professoras Auxiliares, 01 Cuidadora, 02 Coordenadoras Pedagógicas, 01 Diretora, 02 Auxiliares Administrativo, 04 Auxiliares de Serviços Gerais, 04 Vigias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Agradecemos pela sua visita aqui no blog!!